I Fashion Outlet Novo Hamburgo reforça seu apoio ao Outubro Rosa com ações de conscientização e impacto social


 

A Iguatemi, mais uma vez, participa da campanha internacional do Outubro Rosa, reafirmando o seu engajamento e compromisso com a tradicional iniciativa de conscientização. Em 2024, o movimento global amplia seu escopo ao incluir, além do câncer de mama, o câncer do colo do útero, destacando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce. Ao longo do mês, os 14 shoppings e dois outlets da rede promovem ações com o objetivo de engajar a população sobre a  relevância do cuidado integral e da informação sobre a saúde da mulher.

A ação prevista pelo I Fashion Outlet Novo Hamburgo é o uso de suas redes sociais com a finalidade de engajar na causa, compartilhando conteúdos informativos que reforcem ainda mais a importância do autocuidado e do diagnóstico precoce na hora de salvar vidas.

“Engajar em causas como o Outubro Rosa é uma maneira de retribuir à nossa comunidade e trazer visibilidade para a importância do diagnóstico precoce no combate ao câncer de mama e de colo do útero. Sabemos que muitas de nossas clientes e visitantes são impactadas por essa questão, e queremos fazer parte dessa conscientização, reforçando a importância de cuidar da saúde”, destaca  Luiz Felipe Pereira, gerente-geral do I Fashion Outlet Novo Hamburgo.

Também fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping (Campinas, SP), Iguatemi Esplanada (Sorocaba, SP), Iguatemi São Carlos, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília e Praia de Belas Shopping (Porto Alegre, RS); e o I Fashion Outlet Santa Catarina.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Destaques

6/trending/recent