Type Here to Get Search Results !

IBEF-RS promove a primeira Confraria de 2024

 

Evento ocorre dia 23/1 e terá a participação dos destaques do Prêmio Equilibrista 2023: Alexandre Tulini, Douglas Casagrande e Paulo Prignolato

 

 

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-RS) abre oficialmente os eventos do ano com a primeira edição da Confraria IBEF-RS em 2024. Será no dia 23 de janeiro, terça-feira, às 19h. Na ocasião, propícia para networking e na qual ocorre também um jantar, serão abordadas as expectativas para os próximos 12 meses, trazendo a opinião dos destaques no Prêmio Equilibrista 2023: Alexandre Tulini, Diretor Administrativo Financeiro da Inbetta S.A.; Douglas Casagrande, é executivo do Grupo Aegea; e Paulo Prignolato, VP Executivo, CFO e Diretor de Relações com Investidores da Randoncorp.

 

O Prêmio Equilibrista, considerado o "Oscar" do segmento de finanças, é uma homenagem anual aos executivos da área atuantes no Rio Grande do Sul e de sucesso em suas carreiras. Além dos destaques de 2023, a vencedora da premiação foi Lavínia Leite, Diretora Financeira do Grupo Fitesa. Igualmente, houve a homenagem ao Instituto Cultural Floresta (ICF).

Associados e convidados podem adquirir os seus convites pelo formulário: https://bit.ly/ConfrariaIBEFRSJaneiro. Mais informações, pelo WhatsApp: 51 9982-8570

Sobre o IBEF-RS

 

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças é uma instituição nacional criada em 1971, sem fins lucrativos, que reúne os principais executivos de finanças do País. No Rio Grande do Sul foi criado em 1988, tendo como objetivo principal fomentar informações sobre mercado, carreira, tendências, tecnologias e perspectivas, por meio de fóruns, eventos, webinars e premiações. Conta, ainda, com o IBEF-RS Mulher, além de três comitês: Mercado de Capitais, Tributário e Controladoria, Tesouraria e Risco.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam. Todos os comentários são revisados pelo Administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad

PUBLICIDADE