Inscrições para cursos gratuitos da Escola do Futuro encerram neste sábado

São 150 vagas nos cursos de e-commerce e programação de computadores, na modalidade de ensino a distância


Foto: Marcelo Oliveira.

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), oferece 150 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional na Escola do Futuro do Estado de Goiás (EFG), nas unidades Luiz Rassi, em Aparecida de Goiânia, e Sarah Luísa Lemos Kubitschek de Oliveira, em Santo Antônio do Descoberto. Os interessados devem fazer a inscrição pelo site efg.org.br até o próximo sábado (10/09).

As vagas são para os cursos de e-commerce e programação de computadores, com carga horária entre 160 e 240 horas. As aulas começam no dia 26 de setembro e ocorrem na modalidade de ensino a distância (EaD), com um encontro presencial por mês, sempre aos sábados, no período matutino.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam ter idade mínima de 16 anos no ato da matrícula e ensino fundamental completo. Após a inscrição no site, os alunos devem aguardar o sorteio para o preenchimento das vagas.

O sorteio será realizado on-line e transmitido ao vivo pelo canal da EFG no YouTube, no dia 14 de setembro, a partir das 12 horas. O resultado será divulgado no dia 15 de setembro no site efg.org.br. O cadastro de reserva será composto por 50% do número de vagas disponíveis em cada curso.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Destaques

6/trending/recent