Empresas apresentam avanços e cases de CX em evento da Zendesk

Evento online gratuito traz depoimentos de representantes do Rock In Rio, NBA, Bradesco, Grupo Fleury entre outros, sobre diferentes perspectivas da experiência do cliente

Com o objetivo de ampliar o conhecimento e as discussões sobre a experiência do cliente em diferentes setores no Brasil, a Zendesk - empresa de software de atendimento ao cliente -, promove mais uma edição do Zendesk On Air. O evento online é gratuito e acontece em 9 de junho, quinta-feira, das 16h às 18h. As inscrições podem ser feitas aqui.

O tradicional encontro organizado pela empresa terá mais de 10 sessões e 25 palestrantes, divididos em 5 palcos, falando sobre liderança, tendências do mercado, estratégias de experiência do cliente, serviços conversacionais e casos de sucesso. 

Na abertura do evento, o CTO da empresa, Walter Hildebrandi, trará uma visão de futuro em CX, as 5 principais apostas do setor e como reinventar e melhorar as relações entre empresas. 

Entre os destaques estão também a palestra da VP de Learning Experience do Rock in Rio, Agatha Arêas, com “Rock Your Experience: Seja um Campeão em CX Através de Novos Modelos de Liderança”; e a do head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini, sobre “NBA Fan Experience: O Fã no Centro de Tudo”.

Agenda
Evento: Zendesk On Air Play Experiences
Quando: 9 de junho de 2022, das 16h às 18h
Formato: Online
Informações e inscrições: Aqui.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Destaques

6/trending/recent