No Mês Farroupilha, Termolar lança manifesto que fortalece sua conexão com a cultura gaúcha

Crédito: Divulgação

A Termolar, empresa gaúcha e referência global no segmento de soluções térmicas, acaba de lançar o seu novo manifesto em alusão ao Mês Farroupilha, comemorado em setembro. Intitulado “Termolar: A estampa do Rio Grande do Sul”, é assinado pela agência Amanita e busca evidenciar a relação da marca, que possui 66 anos de história, com o Estado e o quanto faz parte da rotina dos gaúchos.

Para celebrar, os consumidores podem adquirir adesivos especiais que representam a Termolar como estampa gaúcha e que foram desenvolvidos pelo artista local Milton Costa. Os decalques fazem parte de uma edição limitada, comercializada somente durante o mês de setembro, e tem como objetivo personalizar a térmica e a cuia na hora de apreciar o chimarrão.

O manifesto destaca de forma especial o hábito de consumo do chimarrão, tão tradicional entre os gaúchos, e que inclui todas as regiões do Estado. A Termolar possui soluções térmicas completas, através de seus produtos, e proporciona inovação para que as tradições se mantenham vivas e garante que momentos de interação sejam sempre memoráveis.

“A Termolar tem um papel importante em criar soluções para fortalecer o chimarrão como parte da identidade do povo gaúcho e outros povos da América do Sul. O lançamento em meio ao Mês Farroupilha foi estratégico e é uma forma de celebrar essa profunda conexão com a comunidade do Rio Grande do Sul”, afirma Roberto Wickert, Gerente de Marketing, Produto e E-commerce da Termolar. “Além disso, a parceria com o Milton Costa reforça nosso compromisso em valorizar e dar visibilidade ao trabalho de artistas locais que tem um olhar sensível com as questões da nossa cultura, ajudando a preservar nossa identidade”, completa.

Para adquirir os adesivos especiais, acesse: www.termolar.com.br. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Destaques

6/trending/recent