A Termolar, empresa gaúcha e referência global no segmento de soluções térmicas, acaba de lançar o seu novo manifesto em alusão ao Mês Farroupilha, comemorado em setembro. Intitulado “Termolar: A estampa do Rio Grande do Sul”, é assinado pela agência Amanita e busca evidenciar a relação da marca, que possui 66 anos de história, com o Estado e o quanto faz parte da rotina dos gaúchos.
Para
celebrar, os consumidores podem adquirir adesivos especiais que representam a
Termolar como estampa gaúcha e que foram desenvolvidos pelo artista local
Milton Costa. Os decalques fazem parte de uma edição limitada, comercializada
somente durante o mês de setembro, e tem como objetivo personalizar a térmica e
a cuia na hora de apreciar o chimarrão.
O manifesto destaca de forma especial o hábito de consumo do chimarrão, tão tradicional entre os gaúchos, e que inclui todas as regiões do Estado. A Termolar possui soluções térmicas completas, através de seus produtos, e proporciona inovação para que as tradições se mantenham vivas e garante que momentos de interação sejam sempre memoráveis.
“A Termolar tem um papel importante em criar soluções para fortalecer o chimarrão como parte da identidade do povo gaúcho e outros povos da América do Sul. O lançamento em meio ao Mês Farroupilha foi estratégico e é uma forma de celebrar essa profunda conexão com a comunidade do Rio Grande do Sul”, afirma Roberto Wickert, Gerente de Marketing, Produto e E-commerce da Termolar. “Além disso, a parceria com o Milton Costa reforça nosso compromisso em valorizar e dar visibilidade ao trabalho de artistas locais que tem um olhar sensível com as questões da nossa cultura, ajudando a preservar nossa identidade”, completa.
Para adquirir os adesivos especiais, acesse: www.termolar.com.br.