Hapvida NotreDame Intermédica lança campanha por saúde de qualidade a preços acessíveis

 


A Hapvida NotreDame Intermédica lançou a campanha “Saúde e sorrisos que conectam vidas”. Para evidenciar as pessoas que fazem parte do cotidiano da maior operadora de saúde da América Latina, no lugar de atores profissionais, foram convidados personagens reais. Médicos, dentistas, enfermeiros, profissionais da equipe de vendas e, no centro do elenco, os clientes. Todos representam os quase 16 milhões de beneficiários que integram a rede de saúde e odontologia.

 

Segundo a diretora de Marketing da Hapvida NotreDame Intermédica, Monique Alencar, a ideia é “trazer a autenticidade e o impacto real que o trabalho da companhia tem no cuidado com as pessoas e responsabilidade com as vidas. A campanha traz nossa essência e os nossos diferenciais por meio de conexões genuínas”.

 

Veja aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Hr043XYg2ws

 

Em todas as ações diárias, os colaboradores da companhia se superam para salvar vidas. Na linha de frente dos hospitais ou na área administrativa, a empresa não mede esforços para otimizar a rotina de cada cliente.

 

A segurança e a qualidade são fundamentais, nos trabalhos assistenciais, em todo país. Além delas, o acolhimento, parte integral dos pilares da companhia, ajuda a promover a saúde que vai da prevenção ao tratamento, uma entrega de ponta a ponta. E isso passa também por preços justos, para que mais brasileiros tenham acesso à saúde de qualidade.

 

“Nossa campanha é feita por pessoas reais. É um registro do amor e da entrega diária dos nossos colaboradores, que se dedicam com afinco a suas atividades. Cuidar da saúde de milhões de brasileiros pode parecer desafiador, mas, para nós, é um propósito de vida, que realizamos com alegria e motivação. Acreditamos que saúde de qualidade, acolhimento e preços que cabem no bolso são capazes de transformar milhares de pessoas”, afirma a vice-presidente de Odontologia e Marketing da Hapvida NotreDame Intermédica, Jaqueline Sena.

 

A nova campanha da empresa, que está presente nas cinco regiões do país, com 764 unidades, é um trabalho multiplataforma, que pode ser acompanhado nas principais emissoras de TV do Brasil, rádios, além de canais digitais, como Instagram, LinkedIn, Facebook, TikTok, Youtube e Google.

 

Ficha técnica

Ana Couto

Liderança Estratégica: Fernanda Galluzzi - Sócia vice-presidente

Atendimento e Relacionamento: Débora Galvão e Talita Silva – Atendimento

Planejamento de Comunicação: Vitor Duarte – Líder de Planejamento

Mídia: Marcelle Villa - Diretora de Mídia | Priscila Menezes - Gerente de Mídia | Rafael Macedo - Analista de Mídia | Sandra Oliveira - Analista de Mídia

Produção: Paola Gasparini

 

Aprovação Hapvida NotreDame Intermédica:

Jaqueline Sena, Monique Alencar, Carla Sales, Eluane Machado e Alessandra Uchoa

Produção

Direção: Thiago Vieira

Produção Executiva: Luiz Fellipe Sousa

Atendimento: Roberto Faria

Direção de Arte: Thiago Cusack

Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi 

Direção de Produção: Pedro Gama

Make: Miriam Kanno

Assistente de Direção: Vitor Moreno

Assistente de Produção: Ana Rosa Cardoso

Coordenação de Pós: Fernando Barros (DJ)

Montagem: Sergio Dinis

Color Grading: iNTI Color

Motion: Ikaro Reis

Finalização: Equipe Frameria

Trilha Sonora: Cezar Brandão

Locução: Fred Benuce

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Destaques

6/trending/recent