Type Here to Get Search Results !

Eleições municipais em Valparaíso de Goiás: articulações políticas se intensificam a 17 meses do pleito

Faltando apenas 17 meses para as eleições municipais em Valparaíso de Goiás, a movimentação política na cidade está cada vez mais intensa. As articulações políticas estão em alta, e a entrada de Afrânio Pimentel (PP) como Secretário de Articulações Institucionais na atual gestão liderada pelo prefeito Pábio Mossoró (MDB) é um exemplo disso



Afrânio, que já foi parlamentar e concorreu com Mossoró na última eleição, tem sido visto em vários eventos e reuniões "secretas" ao lado do prefeito, e acredita-se que sua nomeação esteja relacionada às eleições de 2024. Mossoró, que busca ampliar sua atuação na cidade e fazer seu sucessor para a próxima gestão, tem o apoio de Alexandre Baldy (PP), que é alinhado ao governador Caiado (União Brasil).

Acredita-se que Baldy tenha sido o responsável por essa articulação política e que Mossoró esteja tentando minar as forças da sua arquirrival na política, a deputada Lêda Borges (PSDB), que também pretende concorrer à prefeitura de Valparaíso em 2024.

Com tantas movimentações políticas, espera-se que as eleições sejam acirradas e que haja vários rounds até o último, em outubro de 2024. Mossoró busca a todo momento mostrar sua força política e sair vitorioso nessas eleições.

As eleições municipais em Valparaíso de Goiás são de extrema importância para a cidade e para a região. Com uma população de mais de 200 mil habitantes, Valparaíso é uma das cidades mais importantes do estado de Goiás, e a escolha do próximo prefeito terá um impacto significativo na vida dos cidadãos.

Fotos: Pedro Oliveira.

A população de Valparaíso espera que os candidatos sejam transparentes em suas propostas e que atuem em prol do desenvolvimento da cidade. É fundamental que os candidatos apresentem projetos viáveis e comprometidos com o bem-estar dos cidadãos.

Com a aproximação das eleições, é importante que os eleitores se informem sobre os candidatos e suas propostas, para que possam escolher aquele que melhor representa seus interesses. A participação do eleitor é essencial para a construção de uma cidade mais justa e desenvolvida.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam. Todos os comentários são revisados pelo Administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad

PUBLICIDADE