NEO abre processo seletivo em setembro

A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia mais 132 oportunidades de emprego. As vagas são para os estados de São Paulo (capital, Mogi das Cruzes e Santos), Rio de Janeiro (capital) e Paraná (capital).

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o link https://jobs.kenoby.com/neobpo e seguir as instruções de cadastro. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Após a contratação, a empresa oferece como benefícios vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. E, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a empresa possui parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, também oferecendo estes benefícios aos seus colaboradores.

Até o momento, a NEO empregou mais de 4,5 mil trabalhadores em 2022, e reforça a estratégia de recrutamento de pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Destaques

6/trending/recent