“Marconi reúne todas as qualidades para representar bem Goiás no Senado”, afirma Cristóvão Tormim

Ex-prefeito de Luziânia garantiu apoio à candidatura do tucano. "Goiás sente falta de uma voz forte e que seja respeitada no Senado Federal", disse

Foto: Pedro Guimarães.

Ex-prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormim (Patriota) declarou apoio a Marconi Perillo (PSDB 456) na disputa pelo Senado Federal. Segundo ele, Marconi tem serviço prestado por Goiás e já mostrou capacidade para representar o povo goiano no Congresso Nacional. "Goiás sente falta de uma voz forte e que seja respeitada no Senado Federal", afirmou durante evento político em Valparaíso de Goiás no último final de semana. "E o senhor (Marconi) reúne todas as qualidades para representar bem Goiás no Senado", acrescentou.

Cristóvão foi prefeito de Luziânia, uma das maiores cidades do Entorno de Brasília, por dois mandatos consecutivos. Ele pondera que o exercício do voto "é serviço prestado". "Marconi Perillo começou como deputado estadual e foi um grande parlamentar. Um deputado federal que já chegou mostrando serviço no Congresso. Foi senador da República e ocupou as maiores comissões, sendo uma voz firme que representou muito bem Goiás", lembrou.

O ex-prefeito afirmou que o maior feito de Marconi foi ser governador do Estado por quatro mandados. "Ser governador por quatro vezes é porque tem serviço prestado, é porque tem qualidade e porque honra seus compromissos", garantiu. "Marconi, por tudo que fez, merece ser nosso senador", afirmou.

Além de prefeito de Luziânia, Cristóvão foi vereador pela cidade e também deputado estadual por dois mandatos. Neste ano, ele tenta novamente uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás. No Entorno de Brasília, ele faz dobradinha com a candidata a deputada federal Lêda Borges (PSDB).

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Destaques

6/trending/recent