Festival com música brasileira toma conta da Avenida Paulista

 Festival da Primavera marca a chegada da estação com muita música nacional para encantar o público que frequenta a Avenida mais famosa e queridinha da capital paulista 

São Paulo, setembro de 2022- A estação mais florida do ano invade a Avenida Paulista com muita música brasileira. No dia 25 de setembro, o Festival da Primavera chega ao Top Center Shopping, próximo ao número 1000 da Avenida, às 13h. O evento conta com um repertório de diversas músicas, que irão explorar a brasilidade nas melodias, como vanguarda, Tropicália, representada por canções de Caetano Veloso, Tom Zé, Gal Costa, Os Mutantes e Gilberto Gil; o Rock Rural de Sá, Rodrix e Guarabyra.

Totalmente gratuito, o público confere a apresentação do Festival na entrada do Top Center. “Queremos proporcionar cada vez mais entretenimento para os nossos clientes e frequentadores da Av. Paulista. Dessa forma, sempre prezamos por eventos que tenham de certa forma uma conotação cultural. No Festival escolhemos a dedo uma banda que traga a brasilidade para perto do público e ofereça muita arte e diversão” afirma Jaqueline Oliveira, coordenadora de Marketing do Top Center Shopping.

Para mais informações, é só acessar o site do shopping: www.topcentershopping.com.br ou baixar o aplicativo para ficar por dentro de todas as novidades do shopping.

 

"Festival da Primavera”

Local: Entrada do Shopping, Av. Paulista

Data: 25 de setembro

Hora: 13h

Entrada Gratuita

 

Sobre o Top Center

Localizado no coração da Avenida Paulista há mais de 40 anos, o Top Center Shopping oferece ao público praticidade, compras, experiências e bons momentos em um só lugar. Com 6.557 m² de ABL (Área Bruta Locável) e 85 lojas variadas, como: Decathlon, MAC, Starbucks, Bacio di Latte, entre outras, o empreendimento possui localização privilegiada entre as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e atrai cerca de 9.500.000 visitantes ao ano.


Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Cristiane Fernandes Palumbo cristiane@hatsur.com (11) 94141-8585


Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Destaques

6/trending/recent