Profissionais do Hetrin recebem agradecimento de pacientes e familiares

 

Gratidão às equipes que estão à frente no combate à covid-19 se emocionam com reconhecimento do trabalho pela população

 

Paciente Luís Conrado Barros em sua alta hospitalar

Nos dois anos que se passaram de pandemia, os colaboradores do Hospital de Estadual de Trindade (Hetrin), no Centro-Goiano, vivenciaram e compartilharam a recuperação de muitos pacientes. Somente no ano passado, foram 556 pessoas que puderam voltar para casa após tratamento na unidade de saúde pública.

 

O reflexo do atendimento de qualidade é demonstrado por meio de gestos de gratidão dos pacientes e seus familiares. Para agradecer a equipe de profissionais do hospital, recentemente os familiares do policial civil Luís Conrado Barros de Araújo estiveram na unidade para prestar homenagem a Elioneide Alves Silva Martins, uma das técnicas de enfermagem da equipe de profissionais que ajudou na recuperação do rapaz, transferido de Iporá para o Hetrin no dia 2 de maio do ano passado para tratamento da Covid-19. Residente em Mato Grosso, a família esteve em Goiânia e visitou o hospital para agradecer especialmente a Elioneide pelo atendimento prestado.

 

 “Fiquei emocionada, foi um momento de muita gratidão a Deus, eu não esperava vê-los. Um momento muito importante para mim, não sabia que tinha feito tanta diferença na vida da família”, relata a técnica de enfermagem. Célia Barros, tia do policial civil, conta que a generosidade e a atenção dos profissionais durante a internação do sobrinho na unidade foram essenciais para aliviar a tensão em torno da covid-19. “Quero agradecer por todo o atendimento recebido e reconhecer a qualidade e humanização da atenção dispensada ao meu sobrinho. Recebemos todo o cuidado, sendo sempre bem informados com feedback dos médicos e das equipes capacitadas”.

 

Para os profissionais de saúde que trabalham diariamente na unidade hospitalar com determinação para que os pacientes recebam o melhor tratamento e se recuperem, é uma honra receber o carinho dos pacientes e familiares, seja através de um elogio, cartinha ou um simples sorriso. “Para nós é muito gratificante receber todo esse retorno positivo da população. Diariamente recebemos manifestos de agradecimento por meio da nossa Ouvidoria e também pessoalmente, o que mostra que estamos no caminho certo, oferecendo um serviço de qualidade e fazendo a diferença na vida das pessoas”, afirma Raphael Santana, gerente do Hospital de Urgências de Trindade.

 

 

 

Assessoria de Comunicação – Hospital Estadual de Urgências de Trindade (Hutrin)

Aline Marinho (11) 95484-9927 – aline@ecco.inf.br

Camila Braunas (62) 99538-5680 – camila@ecco.inf.br

 

 

 

 

 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Destaques

6/trending/recent